PROCON PA

:: Estou em:

Maior Menor

Imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visita o Procon

A emoção e a fé marcaram a passagem da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré na última quinta-feira, 29, no Procon. A imagem foi recebida com uma queima de fogos e com a presença dos servidores e colaboradores do órgão.  A celebração ficou por conta do seminarista Orionita, Fernando Sousa, do Seminário Dom Orionte, de Ananindeua.
 
O diretor do Procon, Nadilson Neves, ficou comovido com a emoção de todos que participaram da celebração."É emocionante ver a imagem peregrina tão de perto e poder compartilhar isso com os nossos consumidores e servidores não tem preço", afirmou.
 
Desde 2017 o órgão recebe a visita da padroeira da Amazônia e para a consumidora de 84 anos, Terezinha Moraes, foi um momento muito especial. "Não sou paraense, mas adotei o Estado quando me mudei pra cá aos 21 anos de idade, vinda do Ceará, a cada Círio eu sinto uma emoção diferente e este ano depois de ver a Santa tão de perto, não há nada que se compare a isso", declarou a aposentada.
 
Já a servidora do Procon, Maria Cancionila, se emocionou com o empenho dos servidores que ajudaram na ornamentação da missa. "Cada servidor contribuiu com algo e juntos fizemos uma recepção muito bonita para a Nsª Srª de Nazaré e a recompensa veio através deste encontro inesquecível", frisou. 
 
Por: Sabrina Rayol, com supervisão da jornalista Claudiane Santiago