PROCON PA

:: Estou em:

Maior Menor

Treinamento da resolução da ANEEL

Nos dias 14 a 18 de março de 2011, será realizado o treinamento sobre a nova Resolução Normativa da Agência Nacional de Energia Elétrica nº 414/2010, que estabelece as Condições Gerais de Fornecimento de Energia Elétrica de forma atualizada e consolidada. O evento ocorrerá em local ainda a ser definido pelo Presidente do Conselho. No horário de 08:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00.
 
Cada classe terá cinco representantes do Conselho de Consumidores, sendo elas a Classe Residencial; Comercial; Industrial; Rural; Poder Público; Servidor Público e do PROCON, que totalizará um número de 35 pessoas.
 
Os representantes de cada classe acima precisam confirmar até o dia 28/02/2011 o nome das pessoas que participarão do evento, com as seguintes informações: nome completo, e-mail e classe representativa. Essas informações são de extrema importância, pois os inscritos receberão crachá personalizado para a participação do treinamento.
 
Durante o curso o facilitador utilizará as o data show para as apresentações, e apostilas também serão entregues para os participantes.