PROCON PA

:: Estou em:

Maior Menor

PROCON Móvel atende consumidores do Jurunas

A Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/PA), vinculada à Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), realizou nos dias 7 e 8, uma ação comunitária na Avenida Roberto Camelier, no bairro do Jurunas.
 
Com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre as relações de consumo, o PROCON Móvel – veículo que leva atendimento aos populares de diferentes bairros da região metropolitana, registrou reclamações dos consumidores que compareceram ao local.
 
De acordo com o chefe da Divisão de Atendimento do Procon, Rafael Braga, o objetivo é facilitar o atendimento à população. “A intenção desta ação é justamente fazer valer os direitos dos cidadãos que não podem se deslocar até a sede do Procon”, afirma Braga.
 
Durante a manhã dos dois dias, muitas pessoas procuraram esclarecer dúvidas. Cartilhas de orientação também foram entregues para auxiliar o consumidor. E àqueles que possuíam todos os documentos necessários, aproveitaram o momento para registrar queixas. “Já estou querendo reclamar a meses, mas nunca tinha tempo de ir lá (na sede do Procon), hoje fiquei feliz ao ver o Procon aqui no bairro”, ressaltou a comerciante, Maria do Socorro.