Procon participa de ação solidária promovida pelo TRE/PA

Amanhã dia 11 de junho, a Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/PA) estará participando de uma ação pública, promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará, por meio da Escola Judiciária Eleitoral, em comemoração aos 66 anos de atuação no Estado do TRE/PA.

Com o tema “TRE encontra Eleitor na Praça”, o evento busca atender a população com a prestação de serviços públicos, como emissão de carteiras de identidade, de trabalho, título de eleitor, solicitação de CPF, esclarecimentos de direitos do consumidor, assessoria jurídica e atendimento médico e odontológico.

A ação solidária acontecerá na Praça da Bandeira, localizada na Rua João Diogo, próximo ao Edifício-Sede do Tribunal Regional do Pará, das 8 às 15h.