Procon/PA participa da inauguração de mais um PROCON municipal em Canaã do Carajás

A Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/PA), vinculada à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) participa, nesta quarta-feira (31), da inauguração do Procon em Canaã dos Carajás, sudeste paraense. Com início às 18h, o coquetel é aberto à população local e recebe diversas autoridades.
No período de 30 de agosto a 2 de setembro, o Procon estadual, disponibiliza três de seus servidores públicos para capacitar 15 servidores do município. A princípio, o Procon Municipal de Canaã dos Carajás conta com 5 funcionários, que por sua vez, serão responsáveis pelo atendimentos. Mas, para suprir possíveis eventualidades, técnicos do pólo estadual treinam mais dez servidores municipais.
O atendimento à população do município já inicia na manhã desta quinta-feira (1°), a partir das 8h. Os serviços de orientação à comunidade local visam assegurar os direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor (CDC). O Procon Municipal de Canaã dos Carajás fica localizado na Rua Tancredo Neves N° 546, Centro.

Vandson Batalha - Ascom Sejudh