PROCON PA

:: Estou em:

Maior Menor

Último dia para as inscrições do Curso Jovem Consumidor

A Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON), vinculada a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), encerra hoje (17) as inscrições para o curso virtual Jovem Consumidor.

         Com o objetivo de capacitar jovens, para tomar decisões de forma mais madura e refletida nas situações de consumo que permeiam o seu cotidiano, o curso disponibiliza de um módulo que atinge ampla variedade de temas de defesa do consumidor e de interesse dos jovens tais como: saúde e higiene; ensino particular; internet e redes sociais; educação financeira; consumo sustentável; dentre outros. As informações disponíveis no curso são organizadas em linguagem acessível e direta.

         O curso está disponível para todas as faixas etárias, mas é direcionado para os jovens consumidores vista que a linguagem é direcionada para esse público. As aulas iniciam no dia primeiro de março e terminam no dia 19 de abril de 2013, totalizando uma carga horária de 60h/aula.

         Interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site do PROCON ( http://www.procon.pa.gov.br) e com atendentes da Triagem e entregar até hoje (17), no horário de 8 ás 14hs  na Divisão de Educação e Projetos do PROCON/PA, localizada no 3° andar da Sede do PROCON – Travessa Castelo Branco, 1029. Ou encaminhar por e-mail paraproconatend@procon.pa.gov.br.

 

 

Texto: Mirelle Giusti