PROCON PA

:: Estou em:

Maior Menor

ATENÇÃO: ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO JOVEM CONSUMIDOR

Curso Virtual para o Jovem Consumidor/ENDC

       O curso virtual oferece aos jovens brasileiros a oportunidade de se tornarem consumidores mais conscientes e informados. Os módulos do curso englobam ampla variedade de temas de defesa do consumidor e de interesse dos jovens, tais como: saúde e higiene; ensino particular; internet e redes sociais; educação financeira; consumo sustentável; dentre outros.
As informações reunidas no curso são organizadas em linguagem acessível e direta, com finalidade de capacitar os jovens para que possam tomar suas decisões de forma mais madura e refletida nas situações de consumo que permeiam o seu cotidiano.
Passo a passo sobre o curso

1.    Data das inscrições no PROCON-PA: 15 a 28 de abril de 2013.


2.    Local de inscrição: Interessados devem preencher a
ficha de inscrição disponível no site do PROCON e com atendentes da Triagem e entregar até o dia 28 de abril de 2013, no horário das 08 às 14 h na Divisão de Educação e Projetos do PROCON/PA, localizada no 3° andar da Sede do PROCON – Travessa Castelo Branco, 1029 ou encaminhar por e-mail para proconatend@procon.pa.gov.br.


3.    Público Alvo: o curso é voltado para os consumidores jovens, tendo em vista que a linguagem é direcionada para esse público, embora o curso esteja disponível para consumidores de todas as idades.


4.    Período de aula: Inicia dia 14 junho a 02 de agosto de 2013.


5.    Carga Horária: 60h/aula.