PROCON PA

:: Estou em:

Maior Menor

Ação de Atendimento ao Consumidor é realizada na Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré pelo Procon Móvel

 

A Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON/PA, vinculada à Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos – SEJUDH, realizou na manhã deste sábado, 23, a Ação de Atendimento ao Consumidor através do Procon Móvel, na Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré. O atendimento começou às 8:00 horas no estacionamento da Basílica Santuário.

 

O objetivo da Ação foi de atender, orientar e divulgar os direitos do consumidor através de sua base do Procon Móvel – unidades que deslocam-se a diferentes bairros da região metropolitana e munícipios do interior do Estado realizando serviços de atendimento e fiscalização. Essas atividades facilitam o atendimento à população que não consegue se deslocar até a sede do PROCON para receber os serviços.

 

A Unidade do Procon Móvel permaneceu no local até às 13:00 horas. Neste sábado, consumidores do Bairro Nazaré e região puderam fazer reclamações e esclarecer suas dúvidas sobre produtos e serviços. Folders e cartilhas sobre o Direito do Consumidor e boletins informativos sobre a função do PROCON foram entregues ao público para auxiliar o consumidor a elucidar cada vez mais a Política Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor. Participaram da Ação também a Polícia Civil, a Secretaria de Estado de Saúde Pública (SESPA), o PROPAZ e outros.