Procon realizará segundo mutirão de conciliação em 2015

A Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/PA), ligada à Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), realizará no período de 24 a 28 de agosto o segundo mutirão de conciliação do ano de 2015. A ação, que e ocorrerá no horário de 08h às 14h, no setor de conciliação do Órgão, tem o objetivo de resolver 100 processos registrados durante o primeiro semestre do ano contra os serviços de telefonia.

As audiências de conciliação serão realizadas pela coordenadora de atendimento, Shirley Oliveira, e a gerente de conciliação, Roberta Dias, acompanhadas por representantes dos prestadores de serviços de telefonia.

Para o diretor do Procon, Moysés Bendahan, o mutirão auxiliará na redução desses processos e buscará o melhor para ambas as partes. “O intuito é ajudar a diminuir a demanda de reclamações contra os serviços de telefonia registrados no primeiro semestre deste ano e, com isso, zerar os processos acumulados”, declarou.

Os processos que serão resolvidos no segundo mutirão já foram pré-selecionas e agendados. As ações de audiências de conciliação irão continuar durante todo o ano para suprir as demandas de diversos tipos de processos e, assim, possibilitar resultados mais rápidos aos consumidores.