Procon reúne com representantes dos polos estaduais e municipais

A Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/PA), vinculada à Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), realizou na manhã da ultima quinta-feira, 12, uma reunião técnica com representantes dos polos municipais de Abaetetuba, Capanema – que está prestes a ser inaugurado, Itaituba e Salvaterra, além dos polos estaduais do bairro do Guamá e Casa de Justiça. A reunião aconteceu no auditório do InmetroPará e teve por objetivo discutir e alinhar as ações do órgão para que haja um aprimoramento  da defesa do consumidor em todo o Estado.

Segundo o diretor do Procon/PA, Moysés Bendahan, a reunião possibilitou a abertura de um diálogo com as várias unidades espalhadas pelo Pará. “Este encontro abriu uma nova porta, uma troca de experiências entre os Procons. Acordamos ações conjuntas, que garantem mais eficácia no nosso trabalho. Nos colocamos à disposição para dar a orientação necessária aos polos tanto da capital quanto do interior”, declarou.

Atendimento no Procon

Para registro de reclamações, audiências, consulta de processos e protocolo de documentos, o consumidor pode procurar o Procon-PA em sua sede estadual na Trav. Castelo Branco, 1029 – Bairro São Braz,  de segunda a quinta-feira, para novos casos, e sexta-feira para retorno, sempre das 08h às 14h.