PROCON PA

:: Estou em:

Maior Menor

Representantes de vários órgãos visitam a nova sede do Procon

 

Foi inaugurado em Belém, na última segunda-feira (16), o novo espaço da Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/PA). E ao longo de toda esta semana diversos representantes de órgãos públicos conheceram as novas dependências do Procon/PA.

 

O responsável por receber as autoridades no novo prédio do Procon/PA foi o diretor geral do órgão, Moysés Bendahan, que ainda levou-lhes pra conhecer cada departamento do novo prédio.

 

Algumas das personalidades que conheceram as novas instalações do Procon/PA foram os promotores de justiça e defesa do consumidor, Joana Chagas Coutinho e Marco Aurélio Nascimento, do Ministério Público Estadual (MPE), que visitaram o órgão na quinta-feira passada (19).

 

No começo da semana passou ainda pelo Procon/PA o presidente da Empresa de Tecnologia de Informação e Comunicação do Pará (Prodepa), ThéoFlexa Ribeiro, o diretor da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-PA),KairinZaidam,além do atual prefeito de Marituba, Mário Filho, representante do município onde foi estabelecida uma parceria recente para a instalação de um Procon municipal.

 

Para o diretor do Procon/PA essas visitas de cortesia mostram que o relacionamento do órgão defesa do consumidor com outras entidades públicas parceiras está sendo bem sucedida e amigável “é muito bom perceber que instituições públicas que vivenciam, mesmo que indiretamente, a realidade do Procon se mostrem interessadas em conhecer nossas novas instalações, isso só tem a estreitar os nossos laços de relacionamento” diz Moysés Bendahan.

 

 

Fabrício Lopes – AscomSejudh