PROCON PA

:: Estou em:

Maior Menor

No Dia Nacional do Consumidor Procon-PA realizou atendimento no centro comercial de Icoaraci

Hoje, 15 de Março, se comemora o Dia Nacional do Consumidor e, por conta disso, a Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PA) realizou durante toda a manhã desta quarta-feira, uma programação no centro de Icoaraci, distrito de Belém. A ação contou com atendimento de orientações para consumidores e fornecedores da região, além de fiscalização em estabelecimentos comerciais da área.

 

A atividade, que ocorreu na Avenida Magalhães Barata, em frente a Agência Distrital de Icoaraci, contou com a utilização da base móvel do Procon, o “Procon Móvel”. A ação faz parte da programação que o Procon-PA está realizando desde o início desta semana em alusão ao Dia Nacional do Consumidor.

 

Segundo o departamento que esta à frente das atividades da Semana do Consumidor do Procon-PA, a Gerência de Educação e Projetos (GEP), foram prestados cerca de 60 atendimentos aos consumidores, que contaram ainda com a distribuição de material gráfico informativo. Na ação foram realizadas também fiscalizações a 13 estabelecimentos comerciais, entre restaurantes, farmácias, supermercados e outros.

 

A programação da Semana do Consumidor do Procon-PA segue até a próxima sexta-feira, com a realização de palestras para estudantes de escolas públicas da capital e com orientação aos comerciantes do bairro da Pedreira.