PROCON PA

:: Estou em:

Maior Menor

Anatel convida Moysés Bendahan para compor conselho

Divulgado na última terça-feira, 31, no Diário Oficial da União os nomes dos representantes de entidades de defesa do consumidor, de prestadoras de pequeno porte de serviços de Telecom e de convidados de instituições públicas, designados pelo Conselho Diretor para integrar o Comitê de Defesa dos Usuários de Serviços de Telecomunicações (CDUST) da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

 

Como representantes de usuários de telecomunicações ou entidades de defesa do consumidor, públicas ou privadas, sem fins lucrativos foram designados quatro vagas. O diretor de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado do Pará, Moysés Bendahan, foi convidado para ser um dos conselheiros convidados pela Anatel, tendo como suplente Marcelo Monteiro Salomão.

 

O Comitê também contará com: Laura Conde Tresca, tendo como suplente Maria Inês Dolci; Sophia Martini Vial, sendo sua suplente Janice Freygang; e Marina Giancoli Pita, com Pitágoras Lacerda dos Reis como suplente. O mandato dos conselheiros se estende até 2 de outubro de 2021.