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PROCON fiscaliza melhorias realizada pela Celpa

 

            
Visando melhorar o atendimento dos consumidores, o Grupo Equatorial apresentou hoje (16) para o Diretor do Procon, Sabbá Neto, algumas melhorias realizadas na Celpa que prometem facilitar o atendimento ao consumidor. “A Celpa vem buscando melhorias para proporcionar maior comodidade para o cliente e ao mesmo tempo investir em melhorias no sistema”, disse o Diretor de Relações Institucionais, Mauro Chaves.
         
  
           
 “Temos o compromisso de fiscalizar esses ajustes, acreditando que com essas melhorias a Celpa está visando sair do topo de reclamações com a ajuda do Procon”, disse o Diretor do Procon, Sabbá Neto. De acordo com o Cadastro de Reclamações Fundamentadas, que são os registros de reclamações de consumidores que tiveram seus direitos violados, divulgado no dia 15 de março, a Celpa ficou no topo das reclamações.
 
 
            
Na visita, foi também apresentado o novo sistema de Auto-atendimento, que proporciona ao cliente imprimir sua conta, solicitar a religação, buscar histórico de consumidor, realizar auto leitura e alterar a data de vencimento da conta. O serviço promete diminuir as esperas na fila do atendimento além de facilitar o consumidor a resolver seus problemas.
 
 
 
 
Texto: Mirelle Giusti